Você está aqui: Página Inicial Publicações Artigos 2012

2012

File Alfenas e Pereira-Barretto, 2012 - Adaptatividade em robôs sociáveis, uma proposta de um gerenciador de diálogos
Alfenas e Pereira-Barretto. Adaptatividade em robôs sociáveis, uma proposta de um gerenciador de diálogos. In: Sexto Workshop de Tecnologia Adaptativa - WTA 2012. EPUSP, 2012.
File Alfenas, Shibata, José Neto e Pereira-Barretto, 2012 - Sistemas de Markov adaptativos, formulação e plataforma de desenvolvimento
Alfenas, Shibata, José Neto e Pereira-Barretto. Sistemas de Markov adaptativos, formulação e plataforma de desenvolvimento. In: Sexto Workshop de Tecnologia Adaptativa - WTA 2012. EPUSP, 2012.
File Beirigo, Pereira, Koga, Matos, Silva e Costa, 2012 - Avaliação de políticas abstratas na transferência de conhecimento em navegação robótica
Beirigo, Pereira, Koga, Matos, Silva e Costa. Avaliação de políticas abstratas na transferência de conhecimento em navegação robótica. In: Sexto Workshop de Tecnologia Adaptativa - WTA 2012. EPUSP, 2012.
File Casachi e Camolesi, 2012 - Uso de programação orientada a aspecto no desenvolvimento de aplicações que utilizam conceitos de tecnologia adaptativa
Casachi e Camolesi. Uso de programação orientada a aspecto no desenvolvimento de aplicações que utilizam conceitos de tecnologia adaptativa. In: Sexto Workshop de Tecnologia Adaptativa - WTA 2012. EPUSP, 2012.
File Cereda e José Neto, 2012 - Mineração adaptativa de dados, aplicação à identificação de indivíduos
Cereda e José Neto. Mineração adaptativa de dados, aplicação à identificação de indivíduos. In: Sexto Workshop de Tecnologia Adaptativa - WTA 2012. EPUSP, 2012.
File Chaves, Cugnasca e José Neto, 2012 - Adaptive search with multiple unmanned aerial vehicles
Chaves, Cugnasca e José Neto. Adaptive search with multiple unmanned aerial vehicles. In: Sexto Workshop de Tecnologia Adaptativa - WTA 2012. EPUSP, 2012.
File Contier, Padovani e José Neto, 2012 - Linguístico, uma proposta de reconhecedor gramatical usando tecnologia adaptativa
Contier, Padovani e José Neto. Linguístico, uma proposta de reconhecedor gramatical usando tecnologia adaptativa. In: Sexto Workshop de Tecnologia Adaptativa - WTA 2012. EPUSP, 2012.
File Cozman, Pereira-Barretto e Fuks, 2012 - Adaptability in recommendation systems, perspectives
Cozman, Pereira-Barretto e Fuks. Adaptability in recommendation systems, perspectives. In: Sexto Workshop de Tecnologia Adaptativa - WTA 2012. EPUSP, 2012.
File Crivelaro, Barth e Rocha, 2012 - Proposta de modelo adaptativo para geração de contextos na recomendação de locais
Crivelaro, Barth e Rocha. Proposta de modelo adaptativo para geração de contextos na recomendação de locais. In: Sexto Workshop de Tecnologia Adaptativa - WTA 2012. EPUSP, 2012.
File Martin, Luca e Casas, 2012 - Diseño de un sistema operativo reconfigurable para fines didácticos y prácticos
Martin, Luca e Casas. Diseño de un sistema operativo reconfigurable para fines didácticos y prácticos. In: Sexto Workshop de Tecnologia Adaptativa - WTA 2012. EPUSP, 2012.
File Moreira Filho e Zapparoli, 2012 - Uso da tecnologia adaptativa em um SPLN para criação automática de atividades de leitura
Moreira Filho e Zapparoli. Uso da tecnologia adaptativa em um SPLN para criação automática de atividades de leitura. In: Sexto Workshop de Tecnologia Adaptativa - WTA 2012. EPUSP, 2012.
File Okada e José Neto, 2012 - Confidence in decision-making through adaptive devices
Okada e José Neto. Confidence in decision-making through adaptive devices. In: Sexto Workshop de Tecnologia Adaptativa - WTA 2012. EPUSP, 2012.
File Santana e Passos, 2012 - Implementação do jogo pedra-papel-tesoura aplicando tecnologia adaptativa
Santana e Passos. Implementação do jogo pedra-papel-tesoura aplicando tecnologia adaptativa. In: Sexto Workshop de Tecnologia Adaptativa - WTA 2012. EPUSP, 2012.
File Santos e Cugnasca, 2012 - Autômato adaptativo para definição autônoma do intervalo de amostragem de dados em rede de sensores sem fio
Santos e Cugnasca. Autômato adaptativo para definição autônoma do intervalo de amostragem de dados em rede de sensores sem fio. In: Sexto Workshop de Tecnologia Adaptativa - WTA 2012. EPUSP, 2012.
File Vega, 2012 - Especificações adaptativas e objetos, uma técnica de design de software a partir de statecharts com métodos adaptativos
Vega. Especificações adaptativas e objetos, uma técnica de design de software a partir de statecharts com métodos adaptativos. In: Sexto Workshop de Tecnologia Adaptativa - WTA 2012. EPUSP, 2012.
File Zotovici e Nakamura, 2012 - Algoritmos adaptativos em detecção de colisão em aplicações para a área de saúde
Zotovici e Nakamura. Algoritmos adaptativos em detecção de colisão em aplicações para a área de saúde. In: Sexto Workshop de Tecnologia Adaptativa - WTA 2012. EPUSP, 2012.
File Memórias do WTA 2012
Memórias do Sexto Workshop de Tecnologia Adaptativa. Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, São Paulo, ISBN: 978-85-86686-66-5, 121p. 26 e 27 de Janeiro de 2012.
File Sachs, Rocha, Redigolo e Carvalho, 2012 - Emerging function concept applied to photonic packet switching network
Sachs, Rocha, Redigolo e Carvalho. Emerging Function Concept Applied to Photonic Packet Switching Network. Proceedings of the Fourth International Conference on Emerging Network Intelligence. Barcelona, Spain, 2012.

poli.png

Navegação