Você está aqui: Página Inicial Publicações Artigos 2004

2004

File Sousa, Hirakawa e José Neto, 2004 - Adaptive automata for mobile robotic mapping
Sousa, M. A. A., Hirakawa, A. R., Neto, J. J. Adaptive Automata for Mobile Robotic Mapping. Proceedings of VIII Brazilian Symposium on Neural Networks - SBRN 04. São Luís/MA - Brazil. September 29 - October 1, 2004.
File Sousa, Hirakawa e José Neto, 2004 - Adaptive automata for mapping unknown environments by mobile robots
Sousa, M. A. A., Hirakawa, A. R., Neto, J. J. Adaptive Automata for Mapping Unknown Environments by Mobile Robots. Lecture Notes in Artificial Intelligence. C. Lemaître, C. A. Reyes, J. A. González (Eds.): Advances in Artificial Intelligence - IBERAMIA 2004, Springer-Verlag, pp 562-571. 2004.
File Camolesi e José Neto, 2004 - Modelagem adaptativa de aplicações complexas
Camolesi, A. R., Neto, J. J. Modelagem Adaptativa de Aplicações Complexas. XXX Conferencia Latinoamericana de Informática - CLEI 04. Arequipa - Peru, Setiembre 27 - Octubre 1, 2004.
File Pistori e José Neto, 2004 - An experiment on handshape sign recognition using adaptive technology, preliminary results
Pistori, H., Neto, J. J. An Experiment on Handshape Sign Recognition using Adaptive Technology: Preliminary Results. XVII Brazilian Symposium on Artificial Intelligence - SBIA 04. São Luis, September 29 - October 1, 2004.
File Zuffo e Pistori, 2004 - Tecnologia adaptativa e síntese de voz, primeiros experimentos
Zuffo, F., Pistori, H. Tecnologia Adaptativa e Síntese de Voz: Primeiros Experimentos. Anais do V Workshop de Software Livre - WSL. Porto Alegre, 2-5 de Junho, 2004.
File Matsuno e Rocha, 2004 - Aplicação do problema da gramática mínima ao projeto do aspecto sintático de linguagens de programação
Matsuno, I. P., Rocha, R. L. A. Aplicação do Programa da Gramática Mínima ao Projeto do Aspecto Sintático de Linguagens de Programação. VIII Simpósio Brasileiro de Linguagens de Programação - SBLP 05. Niterói/RJ, Brasil, 26-28 de Maio, 2004.